terça-feira, 20 de julho de 2010

Saturno em Libra

 A Coluna de Astrologia  traz para você o texto: "Saturno em Libra: Reestruturação Pessoal e Social.


Conheça um pouco sobre as simbologias de Saturno na mitologia greco-romana e na Astrologia. E saiba quais as principais tendências desta sua passagem por Libra, o signo vesuniano de ar. 


"O Senhor do Tempo" entrará definitivamente em Libra no dia 22/07 e só sairá em 05/10/2012. Embora ele tenha tido uma passagem rápida por este signo, de Agosto/2009 a Abril/2010, devo esclarecer que Saturno demora cerca de 29 anos para voltar a um mesmo signo, permanecendo nele por quase  3 anos.


Libra é o primeiro signo social e está diretamente ligado ao casamento, às parcerias de negócios, aos contratos e acordos legais, bem como às relações em geral, inclusive as diplomáticas. Mas ele é também o signo do equilíbrio e da harmonia em seu sentido mais amplo, portanto está associado à beleza, ao requinte, à elegância, ao senso estético apurado e à capacidade de integração entre masculino e feminino, sensibilidade  e razão,  espírito e matéria, etc. 


No período em que Saturno estiver transitando pelo signo de Libra haverá ênfase na qualidade de vida das pessoas e das relações, para que cada um faça uma revisão de suas escolhas e padrões comportamentais visando "separar o joio do trigo". É chegada a hora de cada um detectar o que está bem estruturado em sua vida e o que não está  e, assim, transformar o que precisa de reformas e revisões ou, se for o caso, descartar o que não lhe serve.


Veja em que casa(s) do seu Mapa Natal se encontra o signo de Libra, pois é aí que você terá que fazer revisões para restabelecer o equilíbrio necessário. Caso os assuntos dessa área estejam em equilíbrio, você colherá os frutos de sua boa administração obtendo gratificação, reconhecimento, prestígio e ganhos financeiros.



Leia o conteúdo desta postagem seguindo o link abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário